Anselmo é o novo zagueiro do Itabaiana (Foto: Arquivo Pessoal)

Zagueiro Anselmo, ex-Flu de Feira, é a novidade

Neste sábado ao meio-dia, um verdadeira mesa redonda está prometendo discutir o nosso futebol em todos os ângulos e sentidos, buscando assim, uma fórmula de se tentar revolucionar o próximo Sergipão que já vem por aí.

E foi pensando exatamente assim, que os cronistas esportivos Roberto Carioca e Wílson Botafogo, da equipe de esportes da Rádio Capital do agreste da cidade de Itabaiana, resolveram abrir mais um leque de entrevistas através de inúmeros desportistas convidados que irão participar da resenha deste sábado.

No programa, estarão o prefeito Valmir de Francisquinho, que falará em primeira mão à respeito da subvenção para o Itabaiana e o Coritiba, além de sua participação na entrega de um documento a superintendência  da CEF em Brasília, objetivando assim, um contrato de parceria da referida instituição com nossos clubes da cidade.

Outro que também cederá entrevista, é o presidente do tricolor. Edvaldo Lima se esplanará à respeito do Sub-19 e a tabela da copinha, além da viagem antecipada a São Paulo. Lima também fará um apêlo ao torcedor em relação a importância de se associar ao clube. Já o ex-atleta Reginaldo Ramos, atualmente treinador de futebol, é o escolhido da semana como ex-jogador do time, e fará um lembrete dos melhores momentos da história do tricolor nesses seus 75 anos de fundação, e deixará no ar um importante apêlo a torcida do tremendão.

Já Wílson Cunha, presidente do Coritba, irá desfazer de uma vez por todas, os boatos de que o seu time iria desistir de disputar o campeonato sergipano do ano que vem, dentre outros assuntos pertinentes ao nosso futebol. Gia também falará sobre parcerias com empresários que querem investir no clube.

As polêmicas envolvendo o zagueiro Álvaro, que desconfia interesse do Bragantino, seu clube, em abrir o jogo para o Figueirense na Série B, e a revolta principalmente do presidente Evandor Leitão do Ceará, serão também assuntos debatidos na resenha, inclusive com entrevistas do zagueiro, ex-Flamengo, e do presidente do clube de Fortaleza.

O programa vai destacar ainda, as últimas informações na área policial em Sergipe, como no caso da garota que era usada sexualmente pelo padrasto desde os 10 anos. Hoje com 18 anos, ela está grávida e vai ter a terceira filha do mesmo homem. Que monstruosidade, gente.

Da redação.