Mais uma vez o debate de esportes da Rádio Capital AM irá contar em seus estúdios neste sábado ao meio-dia com a honrada presença do analista esportivo Evandro Noronha, que você vê na foto acima,  destacada figura do esporte sergipano, e dono de um conhecimento amplo em torno do nosso futebol. Evandro foi craque no futebol, jogando pelo Itabaiana e pelo Confiança, e também no futsal.

Além de Noronha, o programa terá também como entrevistados o Washington Alcino(presidente da Socorrense), Pedrão( ex-presidente do Guaraní de Porto da Folha), Geraldo(meia do Confiança), Jean(atacante proletário), e o Doutor Marcelo Nunes(vice-presidente do Conselho de Administração do Itabaiana), dentre outros desportistas.

As entrevistas são exclusivas e abordarão no ar assuntos que ainda não foram debatidos em nenhuma outra emissora da região, como por exemplo, uma detalhada conversa com o treinador Toninho Tobias(sub-19), e Leandro Brandão(gerente de futebol), ambos da A.O.Itabaiana, falando direto do C.T de Vila Maria em São Paulo com a mais absoluta exclusividade em um verdadeiro presente para a torcida serrana espalhada por todo o estado de Sergipe.

Então você que é torcedor apaixonado do futebol sergipano, não se esqueça que  neste sábado ao meio-dia, a bola vai rolar soltinha no campo do seu receptor sintonizado em www.capitaldoagreste.com.br

Roberto Carioca: A notícia com a marca da credibilidade!