O programa de Roberto Carioca e equipe, que vai ao ar neste sábado ao meio-dia, irá voltar todas as suas atenções para o nosso futebol, e em especial o Itabaiana, Coritiba e demais equipes que estáo disputando o nosso campeonato. Afinal nós somos o Futebol Sergipano Futebol Clube, torcedor amigo. Dentre os convidados, estarão os dirigentes Andrei e Edvaldo da A.O.I, além de Wílson Cunha, atualmente diretor de futebol do time coxa.

Neste domingo, o tricolor receberá em casa o Lagarto, enquanto o Coritiba irá a Aracaju pegar o Confiança no Sabino Ribeiro, ambos os jogos a tarde com cobertura da Capital do ASgreste AM. No Lagarto, que tem como treinador o Elenílson Silva, os desfalques são principalmente no gol, já que seus dois goleiros foram expulsos no meio de semana na derrota diante do Confiança em Simão Dias. Já o Coritba vai a campo abalado com a notícia de irregularidades em dois de seus atletas na estréia lá em Estância, e por isso vai com tudo pra cima do Dragão que também terá desfalques, inclusive o seu artilheiro Leandro Kível.

No programa deste sábado na Rádio Capital, também já está agendada uma entrevista com o treinador Lagartense, além da palavra do presidente Carivaldo Souza da FSF, que vai falar principalmente sobre a situação da Boquinhense e do Dorense. O ouvinte, como sempre tem cadeira cativa no debate de esportes da rádio do povo pelos telefones 3431-1117 ou 3432-1010, e pelo celular no 9983-4028, além das redes sociais.

A participação premiada irá sortear ingressos do jogo do Itabaiana, além de uma camisa tricolor para a torcida participante. Com Roberto Carioca, estarão na mesa representando a equipe esportiva os analistas Evandro Noronha e Wílson Botafogo, além de João Menezes, Tôni Santos e o técnico em sonoplastia Danilo Rêis, todos devidamente credenciados pela A.C.D.S, Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe.

É neste sábado, ao meio-dia na Rádio Capital Futebol Clube em AM 1370 KHZ, o principal elo de ligação entre o Itabaiana e sua torcida, galera!

Da redação, Karla Souza.