Jogador alega contusão e desiste de atuar pelo Tricolor da Serra

Esta é uma foto meramente ilustrativa, galera tricolor

Em conversa na semana passada com o repórter Roberto Carioca,  setorista do Itabaiana, o empresário Netinho da Pró Sport afirmou após ser indagado sobre o assunto, que a nova camisa oficial do clube deverá está pronta somente na semana de estréia do Campeonato Sergipano, ou seja, entre os dias 21 e 23.

“A nova camisa de jogo, Roberto Carioca, só não está à disposição da torcida do Itabaiana ainda, em virtude da diretoria não ter fechado, nos passado até o momento, todos os seus patrocinadores, o que deverá acontecer nas próximas horas. Assim que eu receber a palavra final dos nossos dirigentes, o manto tricolor ficará pronto logo em seguida, com certeza”, afirmou o sócio-proprietário da Comercial Santo André.

Comercial Santo André - Pró Sport

Comercial Santo André: Artigos esportivos e uniformes escolares

Pra se ter uma idéia, a renovação da parceria com a Itnet foi definida na tarde da última sexta(15), com o empresário Jéfersson Machado. Em relação do preço da camisa para os torcedores, a empresária Nide da Pró Sport  afirmou que o valor deverá oscilar entre 90 a 95 reais, no máximo.