Em jogo válido pelo Campeonato Sergipano Sub-19(júniores) em sua 3ª rodada, tricolores e proletários farão neste sábado à noite em Itabaiana aquele que vem sendo ao longo dos últimos anos, o maior clássico do futebol sergipano na modalidade.

Atual campeão do estado, o tremendão precisa da vitória para assumir a liderança do grupo, ora pertencente ao adversário. Com o empate em casa diante do Estanciano, e a vitória fora contra a Amadense, o time comandado por Ferreira tem quatro pontos contra seis do dragão que vem de duas vitórias contra a Amadense por 2 x 0 no Sabino Ribeiro, e 1 x 0 em Estância diante do Canarinho.

A partida está marcada para as 19h00 e terá transmissão exclusiva da Rádio Jornal 540 com o Timaço do Magá, única emissora a cobrir este jogo direto do Médice esta noite, logo após Lagarto x Sergipe, que se enfrentarão mais cedo no Barretão na terra da jaca, também com transmissão da emissora líder de esportes no estado.

 

A Rádio Jornal tem dado total apoio a esta competição organizada pela Federação Sergipana de Futebol. A equipe do portal itnet também deverá marcar presença no estádio. O ingresso terá preço único de R$ 5,00.

 

Da redação, Karla Souza.