Bolaço, Valdsão e Tiaguito estarão em F. Paulo hoje

Será neste domingo à tarde, a grande decisão do Campeonato Sergipano da 2ª Divisão, quando na oportunidade, estarão em campo o Frei Paulistano x Botafogo de Cristinápolis.

O Time da casa jogará pelo empate para erguer o caneco, troféu este que em nome da FSF, prestará sua homenagem a Dona Maria Scandian de Melo, esposa do consagrado narrador Carlos Magalhães, comandante da equipe esportiva da Rádio Jornal AM, a única emissora do estado que transmite o evento promovido pela mentora sergipana.

Na emissora líder em esportes no estado, a narração será de Mário Sena, com comentários de Carlão, e reportagens de Roberto Carioca coladinho ao lado do Botafogo, Carlos Mágno no time da casa, e Felipe de Pádua nas informações extras. A externa será por conta de Tiago Bolinha com plantão de Wílson Tavares.

Mesmo não estando escalado, o narrador Váldson Diniz(foto acima) deverá se fazer presente ao estádio para prestigiar o jogão. Outros cronistas que também lá estarão, são Wílson Botafogo, Evandro Noronha, e Leomar Silva.

Da redação, Karla Souza.