Neste domingo, o Timaço do Magá transmitirá ao vivo o jogo do Botafogo da Paraíba contra o Fortaleza do Ceará à partir das 19:00 horas, partida que irá acontecer no Estádio Almeidão na cidade de João Pessoa e será a principal transmissão deste domingão esportivo na Rádio Jornal 540, já que o jogo do dragão da bairro será na segunda-feira na Arena Batistão.

Com 22 pontos e ainda sonhando com a classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o time da estrêla vermelha entrará em campo partindo pra cima do líder do grupo que soma 32 pontos e já está com a vaga na mão.

Vale lembrar que se o Fortaleza permanecer na liderança, jogará o mata-mata decidindo em casa o seu acesso para a Série B do próximo ano, daí a importância deste jogão.

Se o Belo da Paraíba vencer, irá colar no Confiança que no dia posterior receberá o América de Natal em Aracaju, onde só a vitória irá interessar ao time sergipano, uma vez que o empate em casa será muito perigoso para o Confiança, o mantendo fora do G 4 e atrás do time de Natal.

A partida deste domingo entre Botafogo(PB) x Fortaleza(CE) terá na Rádio Jornal 540, a seguinte escala de trabalho e seus profissionais assim distribuídos:

Narração: Váldson Diniz

Comentários: Genário Santos

Reportagens: Roberto Carioca.

A cobertura da equipe comandada por Carlos Magalhães no jogo da Paraíba terá início logo após Atlético(MG) x Flamengo em rede com a Rádio Tupi(RJ), e também a Princesa da Serra de Itabaiana, a outra emmissora sergipana que fará o jogão do Estádio Independência em Belo Horizonte com a emissora carioca.

Da redação, Wílson Botafogo.