TJD/SE faz Sergipão pegar fogo no domingo

Deu aquilo que este profissional de imprensa já previa nesta terça-feira, quando de suas participações na Rádio Capital do Agreste e Rádio Jornal no noticiário do Itabaiana, ou seja, a Amadense foi absolvida e teve sua pontuação mantida, se mantendo com 4 vitórias e 12 pontos em sua chave.

Mesmo estando hoje na lanterna, e seria ela a rebaixada com nove rodadas realizadas, o time de Tobias Barreto entrou de vez no páreo e não só luta para não cair, como também até pela classificação em seu grupo, a exemplo da Boquinhense com 14, Estanciano com 15, e o próprio Itabaiana, também com 15 pontos e saldo superior ao canarinho de Estância.

Toda a rodada classificatória acontecerá neste domingo às 15:30 hs com cinco jogos. O destaque maior vai para Boca Júnior x Itabaiana, mas até o jogo do Coritiba x Amadense no Médice passou a ganhar importância fundamental na rodada. Como se observa, o Campeonato Sergipano vai mesmo pegar fogo e o torcedor é quem vai ganhar muito com isso. A imprensa também, galera.

Roberto Carioca: Notícia objetiva, informação correta!