Resultado de imagem para eleiçoes

Torcida Tricolor  precisa ser mais respeitada

Mais uma vez não aconteceu a tão esperada eleição da A.O.Itabaiana, programada para este domingo, dia 18 na A.A. de Itabaiana,  o que trouxe uma frustação muito grande para a imensa torcida tricolor em todo o estado de Sergipe.

De acordo com informações de Miguel Arcanjo, presidente do Conselho de Administração do clube, havia durante toda a semana que antecedia ao pleito, uma pressão muito forte no sentido de que a mesma não fosse realizada.  A afirmativa foi feita ao repórter Roberto Carioca na tarde da última sexta-feira pelo conselheiro, e divulgada na Rádio Jornal 540 pelo setorista serrano.

Na oportundade, Miguel de Durval do Açúcar, cidadão de bem, confidenciou ao cronista esportivo que estava  sem suportar tamanha pressão de pessoas ligadas ao próprio Itabaiana, sabe-se lá por quais interesses,  querendo a não realização da eleição neste domingo pela manhã.

“Já estou sem nervos para reagir aos inúmeros pedidos de adiamento do pleito, e confesso que já não sei mais o que fazer. Tô pensando bem, e conversando com a minha família, Roberto Carioca, e tudo leva a crêr que irei entregar uma Carta-Renúncia neste sábado(17) e deixar a presidência do Conselho”, disse Miguel ao repórter da Rádio Jornal 540.

Pelo que deu para entender, os pedidos são sempre de sócio-torcedor ou conselheiros  que não aceitam a possibilidade de Gia ser eleito no clube. O outro candidato com chapa registrada até o momento, é Amílton Gomes, ex-presidente do clube(2007-2009).