Com lançamento previsto para o próximo dia 21 de agosto na Câmara de Dirigentes Lojista, a CDL situada na Avenida Luís Magalhães, próximo a Câmara de Vereadores, o Guia  Comércial e Cultural de Itabaiana realmente promete. Em sua mais nova edição,  este impresso abrangerá o biênio 2015/2016 e mais uma vez terá a Info Graphics Gráfica & Editora como parceira e grande idealizadora do referido projeto.

Guia do comércio 2014 e a Itnet Ultra são lançados em Itabaiana

Festa de lançamento do Guia Comercial 2014/2015 na CDL ano passado

O Guia Comércial e Cultural de Itabaiana trará, como sempre, todos os telefones comerciais da cidade, telefones úteis e também um Guia Turístico e informativo completo, divididos em diversos setores como a Ecologia do município,  a área Festiva,  Histórica e a Comercial também, é claro, dentre outras.

Conta também com dicas para o Turista orientando onde ficar, onde comer, o que dispor na serra e muito mais. Uma das grandes novidades que a nova edição está prometendo, é também na área da vida noturna na cidade, que acontece inclusive com Shows e Eventos ao vivo. Vale ressaltar que o apoio do comércio local foi muito importante e através deste Guia, certamente Itabaiana continuará sendo vista como mais um grande atrativo turístico do nosso estado.

No Guia, haverá ainda um destaque especial para a Bienal do Livro, que neste ano, acontecerá no mês de outubro.  De acordo com o radialista e publicitário Édson Martins, um dos responsáveis por este trabalho, ha com certeza outras novidades, que à princípio, não serão divulgadas até que haja a diagramação total dos 10000(dez mil) exemplares a serem distribuídos preferencialmente na região.

Guia Comercial e Cultural de Itabaiana: Se você, amigo lojista, ainda quer anunciar na nova ediçao a ser lançada no próximo mês, entre em contato imediatamente na cidade serrana com Édson Martins(9982-9603), ou Roberto Carioca(9983-4028). Também representam o Guia em nosso município, a amiga Eninha da Galeria, além do fotógrafo Jaime. Já estamos na reta final, e últimos dias para novos patrocinadores, parceiros do Guia.

A todos os nossos parceiros e anunciantes deste tão valoroso e destacado comércio que apóiam esta causa, o nosso reconhecimento maior. Itabaiana agradece, Itabaiana merece!