condenados

Agentes da policia civil lotados no (DHPP), Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional do município de Itabaiana prenderam Evandro Andrade de Jesus, 24 anos, e José Adilson dos Santos Rodrigues, 23 anos.

Os policiais suspeitaram da dupla que transitava em uma motocicleta CG Titan, cor preta, placa IAJ 47-04, no centro de Itabaiana. Ao efetuar a abordagem e consulta foi constatado que contra Evandro existia mandado de prisão definitiva expedido pela comarca do município por conta de roubo majorado.

Já em desfavor de José Adilson foi constatado um mandado de prisão definitiva também por roubo majorado expedido pela comarca da cidade de Lagarto.

assaltoHoras depois, foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica na mesma cidade, José Gilton de Meneses, 19 anos, vulgo “Pão com Ovo”.

O jovem com frequência exigia dinheiro de seus genitores e quando os mesmos não davam eram agredidos. Ontem ele agrediu sua mãe que ficou bastante ferida.

O fato foi descoberto pela Policia Civil, pois “Pão com Ovo” estava sendo investigado por assaltos praticados na cidade. Os policiais encontraram a vítima ferida que relatou os fatos.

Durante o flagrante, ele foi reconhecido por quatro vítimas de assalto, onde ficou constatado que “Pão com Ovo” utilizava uma motocicleta Biz, cor amarela, para assaltar transeuntes, na sua maioria subtraindo celulares e bolsas.

Fonte: SSP/SE

Fotos: Reprodução/TV Atalaia