A guarnição comandada pelo soldado Tavares abordou e prendeu Adilson da Silva e Alessandro da Cruz Santos no interior de um bar na cidade carirense. Os infratores foram localizados em posse de um revólver calibre 38.

Além do armamento, a Polícia Militar apreendeu cinco munições. Diante do exposto, os envolvidos e a arma foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para a lavratura da prisão em flagrante delito.

As guarnições compostas pelos sargentos Cavalcante e Genailson e os soldados Moisés e Aldo foram acionadas via telefone 190 para checar a denúncia de que o proprietário do veículo Corsa Wind, de cor prata e placas HZS-1335 portava uma arma de fogo. A polícia foi ao local indicado e encontrou o homem denunciado.

O suspeito foi abordado, mas estava sem o armamento citada no informe. O carro de Luciano foi revistado e a arma de fogo de 9 milímetros, com três munições intactas, foi localizada embaixo do banco do motorista. O homem foi preso e também levado à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos cabíveis.

Da redação, Roberto Carioca com informações da PM/SE.