No final da manhã desta quarta-feira(22), a polícia de Itabaiana, sob o comando do Major Chaves, efetuou a prisão de um homem denunciado pela população, principalmente da região de Cabeça do Russo e Matapuãn, povoados do município, e que ficam próximos da BR 235.

“Esse Nitinho estava dando um trabalho danado naquela região de Cabeça do Russo, e graças ao apoio da população, conseguimos chegar ao mesmo neste início de tarde”, informou o Sub-Tenente Luiz, do 3º BPM.

Após ser surpreendido pela PM, o acusado será encaminhado do batalhão a delegacia, onde será entregue ao delegado de plantão, a quem ficará a responsabilidade de tomar as providências cabíveis que a situação requer.

Em entrevista a rádio Capital do Agreste, uma feirante que não quis se identificar, afirmou em tom de desabafo: “O medo era tão grande, que até pra gente ir na missa da igrejinha, faltava coragem.  Nós que moramos no povoado, só vivíamos assustados, e até pelo dia também”, concluiu a senhora após ouvir na emissora a informação da prisão do acusado, passada pelo Major Chaves.

Da redação, Roberto Carioca.