pPoliciais lotados na 3 ª Compahia do 3º BPM deram  um  flagrante em  Dênisson Alves de Santana, quando o mesmo se encontrava de posse de uma motocicleta com  restrição de roubo circulando livremente no município do agreste sergipano.

A ação aconteceu no período da noite quando o Sargento Verionaldo fazia operação de rotina com abordagens principalmente a motoqueiros que circulavam na ruas da cidade. Ao lado do Soldado Edeílton, o sargento percebeu algo de anormal no comportamento do suspeito, o que resultou na apreenssão do veículo.

A moto Yamaha é de  cor roxa, e tem a placa HZY-8718. Na consulta feita ao Infoseg, banco de dados, veio a constatação de que se tratava de um produto de furto, roubada no ano de 2009.

Já em poder da polícia, Dênisson foi encaminhado a Delegacia Regional de Itabaiana, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. Já o veículo de duas rodas foi encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia de Malhador.

Veja acima, em foto do 3º BPM, as motos apreendidas em nossa região nas últimas 72 horas. Todas serão encaminhadas ao pátio de Detran na capital sergipana.

Em um dos casos, o condutor do veículo, residente na cidade de Itabaiana, pilotava sua moto sem retrovisor, sem CNH, e também sem o capacete. Na garupa, ele dava carona a um outro cidadão que também não estava com o capacete.

Da redação, Roberto Carioca.