Beleza do pórtico poderá ganhar mais realce

Em entrevista ao radialista Roberto Carioca durante a festa do Caminhoneiro, o empresário Geraldo Teixeira disse ter conversado com o Ministro dos Transportes Antônio Carlos durante o percursso que ligou o aeroporto a cidade de Itabaiana, e vice-versa, onde teria ouvido ao longo deste bate-papo a notícia de que futuramente o município de Itabaiana deverá ser agraciado com uma re-estruturação ampla no trecho de entrada da cidade, ligando a Rodovia BR-235 à Avenida Dr. Luís Magalhães nas proximidades do Posto Serrano.

O empresário, atuante no ramo de caminhões em nossa cidade, afirmou ter viajado no mesmo veículo que trouxe o ministro de Aracaju até a cidade serrana de Itabaiana, e muitos foram os assuntos abordados durante o trajeto pela nossa rodovia de esfera federal. Segundo Teixeira, uma cara nova na entrada principal da cidade foi um dos principais assuntos tratados com o ministro durante sua estadia na Capital Nacional dos Caminhões. Todo o detalhamento da conversa, foi esclarecido pelo mesmo ao ser interrogado pelo repórter, que na oportunidade transmitia o evento para uma das emissoras de rádio da cidade.

Sobre esta possibilidade, o Prefeito Valmir de Francisquinho não quis adiantar muita coisa não, também em entrevista a Roberto Carioca no decorrer da manhã da sexta-feira, dia 12, logo após uma das carreatas realizadas. O gestor municipal, quando perguntado, sorriu e limitou-se apenas a afirmar que vem mais coisa boa por aí, e que a vinda do ministro foi mesmo  muito benéfica, e sem dúvida trará sim bons frutos para Itabaiana.

Da redação.