A afirmativa foi dada pelo Secretário de Administração do município, Adaílton Resende, em entrevista ao reporter Roberto Carioca nesta terça-feira, dia 28.

De acordo com o secretário, todos os servidores do município já poderão se dirigir a sua agência credenciada para receber seus vencimentos, e sacar na hora o sagrado salário mensal referente ao mês em curso, ou seja, mês de maio.

Desde o início de sua gestão no início de janeiro último, que o atual administrador, eleito pela vontade da maioria do nosso povo, vem conseguindo pagar aos servidores municipais dentro do próprio mês.

Recentemente, lembrou o secretário Adaílton Souza, o Prefeito Valmir de Francisquinho(foto) pagou também o salário que ficou da gestão anterior, referente ao mês de dezembro/2012, aos servidores lotados na SMTT, a exemplo do que fez ainda em relação aos professores e  profissionais da saúde.

Com esta nova metodologia de se administrar em Itabaiana, quem sai ganhando também, além dos servidores,  é claro, é o nosso valoroso comércio, uma vez que o dinheiro volta a circular, devolvendo crédito e conceito renovado ao funcionalismo público municipal.

Outra notícia passada na entrevista ao jornalismo da Rádio Capital pelo secretário Adaílton, foi a ida do prefeito a capital sergipana nesta terça-feira, onde o objetivo era angariar recursos em parceria com a Caixa Econômica para melhorias na cidade, inclusive com a revitalização da Praça João Pessoa, obra já confirmada pela Secretaria de Obras.

Da redação, Roberto Carioca.