Policiais civis lotados na Polícia Interestadual de Sergipe, coordenados pelo delegado Tiago Leandro, prenderam no bairro Santos Dumont em Aracaju, em cumprimento a dois mandados de prisão definitivo pelo crime de estelionato, Alex Fabiano Francisco da Silva, 39 anos, conhecido por “Léo Moral” ou “Estelionatário do Amor”.

 

Alex | Foto: Reinaldo Gasparoni

Segundo o delegado Tiago Leandro, ele já tem várias passagens pela polícia, inclusive foi preso aqui em Sergipe no ano de 2011, sempre por estelionato.

Ele ficou conhecido como “Estelionatário do Amor“ pois aplicou golpes sempre em mulheres, após conquistar a confianças delas. “Ele conhecia as vítimas via internet e após conquistá-las, de posse de seus documentos pessoais, aplicava os golpes como a realização de empréstimos, financiamentos e outros, “ acrescentou o delegado.

 

Veículo apreendido | Foto: Reinaldo Gasparoni
Alex Fabiano é bastante conhecido da polícia não só no Estado de Sergipe, como também é acusado de aplicar os golpes nos estados da Bahia, Alagoas e Piauí. “Ele se apresentava como produtor artístico e possuia oito mandados de prisão em seu nome por golpes e ameaça contra ex-namoradas. Ele ainda era foragido e acusado de tentar subornar policiais. No momento da prisão ele estava de posse de um veículo modelo Jeta, Placa policial IAN – 0070, alienado,” finalizou o delegado Tiago Leandro.

Fonte: SSP/SE