Tigre de Garanhus foi o grande campeão

Neste domingo às 14:00 horas, a equipe de esportes da Capital do Agreste irá reprisar todas as emoções da grande final de mais uma edição da Liga Nordeste de Futsal, encerrada neste sábado no ginásio de esportes da cidade de Moita Bonita.

Com a eliminação do time da casa nas semi-finais, ao ser derrotada pelo Tigre/PE, a decisão do título ficou entre os Pernambucanos e a euipe do Vento em Popa/BA. O Moita Bonita terminou a competição em 3º lugar, e sentiu muito seus três desfalques na goleada sofrida na sexta-feira à noite diante de sua torcida.

Após empate emocionante no tempo normal com muitos gols, a prorrogação não foi diferente. Mesmo com o goleiro Laga não luzindo tanto como no jogo anterior diante dos anfitriões da liga, o seu time foi superior e conquistou merecidamente o torneio regional com um triunfo de 5 x 3, placar geral.

“Foi um partida muito boa mesmo, e o título está também em boas mãos. Aproveito Roberto, para parabenizar a todos vocês da Rádio Capital de Itabaiana por mais esta cobertura importante para o desenvolvimento maior do futsal sergipano, afinal esta não é a primeira vez que você e sua equipe faz este tipo de trabalho no nosso rádio, inclusive com coberturas por todo o Brasil, como foi o que já aconteceu em Uberlândia e Jaraguá do Sul com a Capital do Agreste presente”, disse o vice-presidente da CBFS, Renan Tavares

Logo após a exibição de toda a decisão da liga com bola rolando, a emissora do povo estará ao vivo direto da cidade de Maruim para a transmissão exclusiva de CSM x Coritiba de Itabaiana pelo Campeonato Sergipano da Série A2.

A narração será de Leomar Silva. Comentários de Wílson Botafogo, com reportagens de Roberto Carioca e plantão de Tôni Santos. A externa ficará a cargo de Irãn Machado.

Então se ligue, galera. É neste domingo à partir das 14:00 HS. A abertura de jornada estará a cargo de Tôni Santos, que logo em seguida irá direto a decisão do futsal, e na sequência, a bola irá rolar em Maruim para o jogo do Coritiba de Itabaiana.