Festa do Dia das Mães na RCA

São 27 anos de muita música, informação e esportes também  na grade de programação da emissora campeã de audiência, claro sempre com a melhor prestação de serviços a sua comunidade em todo o Sergipe, e não somente na região serrana.

Com a celebração de uma missa em ação de graças na noite desta quinta-feira, dia 28, na Paróquia de Santo Antônio, a emissora da família Mendonça em Itabaiana comemorou mais um aniversário da rádio líder de audiência na região.

Com uma programação toda ela voltada para atender aos anseios da comunidade, a Rádio Capital tem se constituído em um dos principais canais de comunicação do povo  do agreste do estado, tornando-se assim no principal elo de ligação entre os municípios da região e seus representantes legais.

No ar diariamente das 4:00 horas da manhã até a meia-noite, ou seja, com 20 horas de programação ao vivo no ar, a emissora do povo tem, através de seu valoroso quadro de funcionários, buscado sempre fazer um rádio que esteja sempre a atender aos desejos de seu povo, voltado literalmente para os interesse de bem servir a seus ouvintes e a sua comunidade.

Inaugurada em 28 de agosto de 1987 na Avenida Ivo Carvalho, centro da cidade,  onde permanece com sua sede própria, no mesmo dia e data em que o município já comemorava os seus 99 anos de emancipação política,  a “Rádio Voz de Itabaiana”(Capitaldo Agreste AM) veio e veio para ficar marcando o seu nome no desenvolvimento da história de Itabaiana em Sergipe através da ondas do rádio como importante meio de comunicação e o papel social que vem desenvolvendo ao longo dos anos.

Sandra e Zé Teles, concessionários.

A emissora do povo de Itabaiana, com alcance de sinal também em todo o estado e além fronteiras, atingindo também municípios da Bahia, Alagoas, Pernambuco, dentre outros, está ainda para o mundo através da rede mundial de computadores pelo site www.capitaldoagreste.com.br

Se ligue, e sintonize na rádio que mais informa em Itabaiana e no agreste do estado, amigo(a) ouvinte. Rádio Capital AM: Música. notícia, esporte!

Roberto Carioca: A notícia, a informação com a marca da credibilidade!