Cinco repórteres estão na cobertura do evento

Com chamadas diárias espalhadas no ar ao longo de toda a programação musical da emissora,  e transmissão ao vivo da festa desde o último 04, quando se realizou o show de Erivaldo de Carira ao lado da Praça da Matriz de Santo Antônio,  a Fm Princesa está fazendo um grande trabalho de cobertura de mais uma edição da Festa do Camioneiro.

Para tanto, no microfone da 99.3 FM, estão atuando diversos profissionais qualificados e com vasta experiência no assunto. E são eles: Édson Martins, Jota Júnior, Régis Mendonça,  Roberto Carioca e Paulo Mendonça, todos espalhados pelas ruas da cidade e onde há algum tipo de comemoraçõa do evento, e principalmente na Praça Etelvino Mendonça.

Já nos estúdios da emissora, os homens da latinha são Ed Rógeres, Irandí Santos, Alexandre Resende e Ed  Ferreira. Na manhã deste domingo(12), por exemplo, o trabalho de reportagens na externa acompanhando as carreatas desde cedinho, estarão por conta de Jota Júnior  e Édson Martins. Na noite da última sexta-feira(10), Roberto Carioca esteve ao lado de Paulo Mendonça  na cobertura dos show artísticos.

Já no domingo à tarde, além da festa dos heróis das estradas, teremos ainda o jogo do Itabaiana em Mossoró. Enquando Édson Martins comandará os trabalhos na Feira do Caminhão ao lado de Régis Mendonça, o radialista Roberto Carioca estará no jogão do tricolor pela Série D, tudo isso no som da FM Princesa pelas ondas do rádio.

Se ligue, galera. Em termos de evento, a Equipe Tropa de Elite na 99 FM com Roberto e Édson continua comandando a audiência em Itabaiana e região. OUça e compare!

O portal Itnet.com está com imagens ao vivo do evento durante todo este final de semana, acesse!

Da redação, Wílson Botafogo.