Neste sábado a tarde, a equipe esportiva de Carlos Magalhães na Rádio Jornal 540 transmitiu o jogo pela Série C em que o Fortaleza derrotou o Salgueiro pelo placar de 4 x 2 no Estádio Castelão na capital cearense. Com a vitória, o Fortaleza foi a 30 pontos e briga pela liderança com o Vila Nova de Goiás.

Já o Salgueiro ao ser goleado, parou nos 18 pontos e permanece atrás do Confiança que receb o vice-lanterna Icasa de Juazeiro do Norte neste domingo no Batistão em Aracaju. Este jogo terá narração do Magá, já que Mário Sena irá ao Francão transmitir Estanciano x Serrano da Bahia pela Série D.

Se os dois vencerem neste domingo, continuarão a brilhar no Campeonato Brasileiro e com boas chances de classificação, principalmente o canarinho que é o líder de seu grupo.

O Fortaleza venceu o Salgueiro por 4 a 2 (Foto: Lyvia Rocha/Tribuna do Ceará)

O público presente não foi o esperado pela diretoria do Tricolor do Picí

FICHA TÉCNICA:

Fortaleza: Ricardo Berna, Tinga, LIma, Adalberto e Tálisson(Radar). Correia, Auremir, Maranhão(Romarinho) e Daniel Sobralense. Lúcio Maranhão e Éverton(Tiago Azulao). Técnico: Marcelo Chamusca.

SALGUEIRO: Luciano; Ranieri; Tamandaré (Fagner), Daniel e Rogério; Rodolfo, Moreilândia, Anderson Paraíba (Piaui) e Paulinho Mossoró (Toty); Anderson Lessa e Cássio. Técnico: Sérgio China.

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF) –Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Armando Lopes de Sousa (CE)
Gols: Éverton (11’/1ºT), Lessa (gol contra)  (27’/1ºT), Maranhão (33’/1ºT) e Rogério (36’/1ºT), Auremir (42’/1ºT)

Cartões amarelos: Fort: Thalysson (34’/1ºT), Ricardo Berna (42’/1ºT), Lúcio Maranhão (45’/1ºT) – Salg: Tamandaré (38’/1ºT),  Ranieri (42’/1ºT), Rogério (44’/1ºT), Moreilândia (42’/2ºT)

 

Repórter Roberto Carioca: “Vitória por 4 x 2 foi justa”.

Timaço cobriu goleada no Castelão

Narração: Váldson Diniz

Comentários: Genário Santos

Reportagens: Roberto Carioca

Plantão Esportivo: Wilson Tavares

Trabalhos técnicos: Murilo Rabelo

Da redação, Wílson Botafogo.