Com reportagens de Roberto Carioca, comentários de Genário Santos e narração  de Váldson Diniz , o canarinho do piauitinga volta a campo desta vez pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D,  para receber o Ríver do estado do Piauí na cidade de Estãncia.

     

Pioneira e Rádio Jornal é show

Em cadeia com a Rádio Jornal 540, estará a Rádio Pioneira de Teresina, capital piauiense, emissora católica com 52 anos no ar.  Assim sendo, todos os ouvintes da emissora AM 1150 naquele estado, ficarão ligados nas vozes esportivas mais famosas do rádio  de nosso estado através do Timaço do Magá.

Este mesmo trio formado por Váldson, Genário e Carioca, esteve neste sábado à tarde na cidade de Dores pela segundona sergipana cobrindo a vitória do time da casa diante do CSM do técnico Carlos Alberto Dias, ex-atacante do Botafogo, Flamengo e vasco/RJ por 1 x 0, gol do atacante Danilo na etapa inicial.

Logo após o jogo do Francão, a bola irá rolar com Carlos Magalhães e toda a equipe em Salgueiro, onde o Confiança vai em busca da tão sonhada classificação para o mata-mata rumo a Série B do ano que vem. 

Lá em Pernambuco, o jogo tem início previsto para às 19:00 horas.

Da redação, Wílson Botafogo.