NA BOCA DO POVO

Como reforço de peso, a programação da Rádio Princesa AM ganha à partir desta segunda-feira, dia 24, às 11h00, o retorno do Programa “Na Boca do Povo”, sob o comando de Edivaníldo Santana, o popular “Mariola”, como também é conhecido na cidade. George Magalhães é quem está no ar das 6h00/9h00 da manhã, também de segunda à sexta-feira.

Sergipano de Maruim, e residindo em Frei Paulo há muitos anos após morar também na cidade de Campo do Brito, o radialista tem se constituído em uma das maiores audiências do rádio sergipano com atuação, penetração e ouvintes em todos os municípios de nosso estado, e isso se deve também a sua passagem por diversas emissoras de Sergipe.

Na Rádio Princesa da Serra, por exemplo, o comunicador já trabalhou em duas oportunidades, e foram em 1994 e em 1998, sempre com uma legião enorme de admiradores espalhados nos 75 municípios sergipanos, graças também a alta potência da emissora de José Queiroz da Costa.

Desta vez, o “Na Boca do Povo” vem com uma equipe de trabalho renovada a excessão do âncora, em relação as que já passaram nesta “Estação” como diria Zé Queiroz.

“Eu me lembro que em 1998, eu recebí e aceitei um convite para trabalhar na Rádio Atalaia em Aracaju com Francis de Andrade e o saudoso João Batista Santana, e neste mesmo período Edvaníldo estava na Princesa Da Serra com Rosalvo Soares, Ronaldo Silva e Aílton Lira,  se não me falha a memória, dentre outros, e já naquele ano o programa Na Boca do Povo era dono de uma estupenda audiência, inclusive na capital sergipana. E digo isso de cátedra, já que eu estava diariamente nos bairros de Aracaju circulando, fazendo dupla de reportagem com Mágna Santana e ao lado do Sr. Mário, que era nosso motorista na empresa de Dr. Válter Franco”, relembra o repórter Roberto Carioca. 

Na audição de estreia da nova temporada do programa NA BOCA DO POVO na Rádio Princesa da Serra AM, algumas entrevistas importantes, com personagens da politica local, a exemplo dos vereadores Olivério Chagas e João Cândido Sobrinho, além do comandante do 3º BPM Ten. Cel. Reinaldo Chaves, responsável pelo esforçado desempenho da PM na região.