Por Roberto Carioca

Já está tudo definido para a grande cobertura que a emissora caçulinha da cidade fará deste evento cultural que certamente movimentará o nosso município e todo o estado de Sergipe, inclusive com a presença de milhares de visitantes, turistas que por aqui passarão neste mês de outubro.

O evento, que conta também com o apoio do Programa Na Boca do Povo da Princesa da Serra AM, da Rádio Jornal 540 e do Guia Comercial e Cultural de Itabaiana,  terá início no dia 14 à noite no Chiara Lubic, e se estenderá até o sábado(17), na CDL, Câmara Municipal e Ciretran.

Aonde estiver a Bienal, estará também a 99.3 FM

Desde a abertura do evento, a emissora do arquiteto Zezinho Queiroz, um apaixonado pela cultura local, lá estará contando tudo o que acontecer nesta 3ª edição da Bienal do Livro, sempre com um grande profissional da comunicação à frente dos trabalhos de divulgação pelas ondas do rádio.

O ouvinte da Princesa FM terá a oportunidade, mesmo sem sair de casa se for o caso, de ficar sabendo de todo o desenrolar desta que é sem dúvida, a maior manifestação cultural do estado de Sergipe.

Serão informações, análises, flah’s e entrevistas a todo o momento em sua programação, inclusive nos estúdios,  seja pela manhã, tarde ou à noite trazendo no ar e ao vivo as principais personalidades que se farão presentes no nosso município até o próximo dia 17. 

Ainda sobre o assunto,  já está rolando durante todo o dia na 99.3 FM, uma chamada informativa e publicitária à respeito da cobertura que a rádio serrana fará no evento durante este mês de outubro.

Portal Itnet:  Apoio total ao evento

Além da Princesa FM, o portal itnet.com.br é outro órgão de imprensa que também  dedicará espaço importante em sua página sobre a realização da Bienal do Livro em nossa cidade.

Antes,  forasm realizadas duas edições.  A primeira foi em 2011 e  a outra em 2013, uma vez que a mesma ocorre a cada dois anos, ou seja, ano sim e ano não, mais precisamente nos anos ímpares, como agora em 2015.