Com nova derrota, desta vez para o Brasil Kirim por 3 x 2, o Real Moitense de Moita Bonita/SE  já está eliminado da competição, e apenas cumprirá tabela na tarde desta quinta-feira em Jaraguá do Sul.

Deivinho com três gols, tem sido o principal destaque, mesmo a campanha sendo ruim na taça. Esta não é a primeira vez que o Moita vai a esta cidade e faz feio, sendo eliminado de cara ainda na fase inicial.

“Me lembro que em 2008, fui a Jaraguá do Sul em Santa Catarina com o Itabaiana Futsal e ví lá um cenário de muita tristeza e dor com os estragos causados com o mau tempo provocado pelas fortes chuvas qua caíam. A campanha do nosso time não foi boa, mas também não decepcionou tanto. Está provado, Real Moitense, que o futsal sergipano atualmente não é respaldo para uma competição nacional, mais uma vez”, afirmou o repórter esportivo Roberto Carioca da Rádio Jornal.

A participação do Itabaiana FutsaL, na época também treinado por Galego, teve trasnmissão exclusiva da equipe Capital do Agreste de esportes na AM 1370 KHZ com o comando e liderança  de Roberto Carioca na rádio do povo, você se lembra?

Da redação, Wílson Botafogo.