Não foi boa a primeira partida do nosso representante na XVII Taça Brasil de Futsal, iniciada hoje na bela cidade de Jaraguà do Sul/SC.

A equipe de Moita Bonita estreou ao perder de 3 a 1 para o Guarapuava. O primeiro gol do time paranaense saiu aos 2 minutos. Uma boa jogada coletiva terminou nos pés de Deivão, que finalizou com precisão, sem chances de defesa para Rogério. A rede voltou a balançar aos 7 minutos. Em lançamento primoroso de Adeilton, Mauricinho ficou em posição perfeita para aumentar a vantagem e não desperdiçou: 2 a 0 para os guarapuavanos.

A reação do time sergipano ocorreu aos 16 minutos. Após erro defensivo do Guarapuava, Deivinho ficou livre para diminuir o marcador, colocando números finais no primeiro tempo.

Na volta do intervalo o Guarapuava chega ao terceiro gol aos 8 minutos. Deivão recebeu no setor ofensivo, fez o giro com habilidade e bateu com categoria para estufar as redes, decretando o resultado final da partida.

O Moita Bonita tenta se recuperar enfrentando o Brasil Kirin, na quarta-feira (25/3), às 15h, o Guarapuava tem encontro marcado com a Krona às 18h30 do mesmo dia. Todas as partidas são disputadas na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

Da redação, Roberto Carioca com informações da CBFS.