Jogando com sabedoria e muita consciência em quadra, o Moita  derrotou até com certa tranquilidade a boa equipe do João Pessoa que perdeu a segunda seguida e está praticament eliminado.-  O jogo que era válido pela 40ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ªDivisão terminou com vitória dos sergipanos por 4 a 2. Com a vitória, os sergipanos somam 10 pontos e lideram grupo P2.

Confira abaixo a descriçao dos principais lances do jogo que teve cobertura paralela da Rádio Capital do Agreste da cidade de Itabaiana que cobriu ainda a nova derrota vergonhosa do Itabaiana em Estância para o Boca Júnior com a equipe sob o comando de Roberto Carioca.

A equipe do Moita foi para cima e não demorou muito para marcar. Aos 4 minutos, Ureia recebeu na frente, girou e bateu. O gol deu tranquilidade à equipe sergipana. O jogo estava fluindo e aos 8 minutos, o pivô Luciano bateu de primeira e marcou o segundo, levantando a torcida sergipana.

Após o gol, o jogo ficou morno. Faltando 2 minutos para o fim da primeira etapa, Mark, fixo do João Pessoa, chegou batendo e diminuiu. O segundo tempo começou lento, as duas equipes pareciam cansadas. À frente do placar, o Moita Bonita valorizava a posse de bola.

Aos 3 minutos, Deivinho interceptou jogada, puxou para a perna direita e soltou o canudo. Totalmente vendido no lance, o goleiro da Paraíba até tentou, mas não pôde fazer nada. Moita 3 a 1. A equipe da Paraíba tentou ir para cima e conseguiu diminuir aos 9 minutos, com Junior. O camisa 13 ganhou da defesa e mandou para o fundo das redes.

Para evitar o sufoco no placar, o Moita Bonita voltou a atacar. Aos 11 minutos, Luciano ficou à frente do goleiro, o pivô tentou o drible, mas perdeu a bola. Tentado o empate, o João Pessoa colocou o goleiro-linha em quadra, mas depois de uma saída de bola errada, Baton interceptou cruzamento e fez o quarto do Moita Bonita.

Ao apito final, a vitória foi do Moita Bonita por 4 a 2 em cima do João Pessoa. Com o resultado, o time sergipano lidera o grupo P2 com 10 pontos e já se garantiu para a próxima fase com jogos nesta sexta-feira.

Campeonato Sergipano

No futebol, o tricolor voltou a perder, desta vez para o Boca Júnior em Estância e caiu para o 9] lugar. Confira a classificação atualizada após a 10ª rodada realizada nesta quarta-feira à noite:

Campeonato Sergipano
Classificação P J V E D
Confiança 21 10 6 3 1
Sergipe 18 10 5 3 2
River Plate 17 10 5 2 3
Socorrense 17 10 5 2 3
Olimpico 15 10 4 3 3
America 11 10 3 2 5
Boca Junior 11 10 2 5 3
Lagarto 10 10 3 1 6
Itabaiana 9 10 2 3 5
10º Estanciano 8 10 2 2 6

Resultados dos jogos

Confiança       3 x 0 América

Lagarto            1 x 0 Sergipe

Olímpico        2 x 2 Socorrense

Ríver Plate    2 x 0 Estanciano

Boca Júnior   1 x 0 Itabaiana

Da redação, Roberto Carioca.