Equipe campeã de audiência esportiva em Itabaiana irá transmitir jogão beneficente nesta quinta-feira

          O objetivo principal deste evento que acontecerá quinta-feira no Estádio João Hora de Oliveira, pertencente ao Sergipe, é contribuir de maneira decisiva no apoio aos portadores de E.L.A, a Esclerose Lateral Amiotrófica, ou simplesmente E.L.A, doença degenerativa que matou neste final de semana o ex-jogador do Fluminense e Atlético Paranaense, Washington.

O ex-atacante e hoje deputado federal, pelo Rio de janeiro , Romário, é quem vai comandar nesta quinta-feira, às 20h, o amistoso beneficente no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju. Toda a renda da partida vai para os portadores deste mal. Os amigos de Romário vão enfrentar os amigos de Reinaldo Moura, presidente do Sergipe. O duelo vai contar com as presenças do palhaço e Deputado Federal por São Paulo,  Tiririca, e do ex-pugilista Popó, Deputado Federal na Bahia,  dentre outros políticos e ex-atletas.

Os ingressos custam R$ 10, mas a assessoria de Romário se mostrou sensível à pequena Marina, de apenas oito meses e que precisa fazer uma cirurgia que custa dois milhões de reais. A sergipana precisa de um transplante de intestino, no Hospital The Children’s, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Caso a ajuda se confirme, o ingresso custará R$ 15.

No último domingo, em jogo que a Rádio Capital do Agreste transmitiu na vitória do Confiança com narração de Roberto Carioca ao lado de sua equipe, o Pastor Severino Gomes esteve em Itabaiana no estádio, e em entrevista na equipe esp0rtiva pela rádio do povo, ”O Bom Samaritano” falou sobre o assunto e deixou o seu apêlo a nossa comunidade do agreste sergipano.

Vítima da doença, o Paranaense Washington é o mesmo que formou no final da década de 80, uma grande dupla de ataque com Assis no tricolor carioca.

Da redação, Karla Souza.