Jornalismo Esportivo

Este sábado, dia 25, está recheado de novas notícias na área do jornalismo esportivo, principalmente em Itabaiana e no nosso futebol sergipano. Na resenha, você irá acompanhar as últimas notícias do tricolor da serra que está iniciando os trabalhos no sub-19, rumo ao Bí, e tudo também sobre a rodada deste domingo pela manhã, decisiva notadamente no jogo que será realizado aqui na cidade de Itabaiana, entre Lagarto x Estanciano às 10h00 da manhã, no Estádio Presidente Médice, com transmissão da Rádio Capital do Agreste em AM 1370 khz.

No jornalismo Esportivo, sob o comando de Roberto Carioca e equipe, um dos entrevistados será José Carivaldo Souza, da FSF, que falará sobre a importância deste jogão decisivo do domingo pela manhã aqui mna serra, dentre outros assuntos mias, ligados a sua entidade em nosso estado. Quem também participará ao vivo é o Prefeitinho, presidente do Lagarto, mandante do jogo no Médice, e que vai precisar vencer por dois gols de diferença, além de uma entrevista ainda com o treinador Índio do Estanciano, que joga pelo empate, podendo perder o jogo por diferença de até um gol, ou seja, pelo placar mínimo.

Um ex-atacante que jogou inclusive no futebol paulista, atualmente residindo em nossa cidade serrana também está na pauta do horário, assim como um empresário sergipano que atua na área de marketing, e negociação de atletas para fora de nosso estado. Não está agendada, mas a produção irá tentar pra galera do Itabaiana, uma entrevista com o radialista Genário Santos, da assessoria do clube, dentro do horário.

As Loterias com suas premiações de final de semana, e as últimas notícias também sobre principalmente a Loteca e a Lotogol, com seus jogos pelo Brasil neste final de semana também serão destaque. O resumo das decisões nos estaduais, como RJ, SP, MG, PR, BA, PE, RS, emfim, é outro assunto garantido no debate de esportes que vai começar ao meio-dia em ponto, trazendo também os acontecimentos policiais de última hora.

Então você já sabe. Neste sábado ao meio-dia, futebol é na Capital e ponto final, galera. E no domingo pela manhã, a emoção maior para Lagarto x Estanciano, é na AM 1370, com Roberto Carioca, Tôni Santos, Danilo Rêis, e toda a equipe de transmissão. Afinal, esportes em Itabaiana é coisa nossa e não se discute, com esta equipe apaixonada por rádio e fanática por futebol.

“O nosso objetivo maior, é promover o que é nosso, é divulgar e valorizar o nosso produto, o nosso combustível que é o futebol sergipano futebol clube, amigo torcedor”, frisou o repórter Roberto Carioca.

Da redação, Karla Souza.