Quentíssimo, o debate esportivo vai ao ar das 12:00/14:00 hs

O Mesa Redonda Futebol e Debate mais uma vez estará mandando ver, neste sábado ao meio-dia na Rádio Capital, onde diversas personalidades do mundo do nosso futebol estarão participando, sejam sendo entrevistados ou até mesmo em análises dos acontecimentos do esporte, principalmente em nosso estado.

A resenha irá ouvir o dirigente Milton Dantas da FSF e da Liga Nordeste sobre a definição dos locais dos jogos da Socorrense contra o Sport/PE e Coruripe/AL,  se serão em Itabaiana ou Aracajú. Outra questão a ser abordada nesta entrevista é o jogo da Amadense x CRB/AL, pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira. Miltinho defendia o jogo no Presidente Médice, mas iremos saber através do dirigente,  o que definiu a diretoria do time de Tobias Barreto. Ricardo Silva, treinador que já foi campeão da Copa do Nordeste pelo Vitória/BA e trabalhou no Campeonato Brasileir da Série A, é o outro convidado a participar do debate.

Era ele o técnico do time baiano naquele 3 x 3 com o Flamengo no Barradão em 2010, o mengão treinado por Andrade naquele jogão que teve transmissão da Rádio Jornal de Aracaju com reportagens de Roberto Carioca(Flamengo), e  Cícero Dias(Vitória), além de Mário Sena correndo atrás da bola. O programa também estará tentando uma entrevista ao vivo com Yêdo do Boca Júnior,  adversário do tremendão neste final de semana.

No noticiário tricolor, que fez coletivo na tarde de ontem, estaremos conversando com o bom zagueiro Alexandre sobre o jogo deste domingo diante do Boca Júnior aqui na serra com cobertura da Capital do Agreste à patir das 14:00 hs. Alexandre foi um dos premiados, a exemplo dos atacantes Kako e Patrick, com um almoço especial na Churrascaria do Domício, oferta do empresário Zé Pretinho da Construtora Machado e Silva Ltda.

Como sempre, teremos ainda as participações de Evandro Noronha e Wílson Botafogo analisando os assuntos a serem abordados, além de toda a equipe da Rádio Capital Futebol Clube, fanática por rádio e apaixonada por futebol, galera. E por falar em galera, iremos também divulgar a relação dos sorteados com lindas sacolinhas de ombro, oferecidas pelo representante da Natural Art, o amigo Coronel de Caio Yúri.

Neste domingo, se ligue na AM 1370 KHZ, e acompanhe as emoções do nosso futebol sergipano com a Super Transmissão Capital, cobertura total dos jogos do nosso campeonato, inclusive no jogo do Coritiba que vai visitar a Amadense no Brejeirão também à tarde.

Da redação, Karla Souza.