Resultado de imagem para carro fumace em itabaiana se

Carro Fumacê já está na àrea

Sempre no final da madrugada e início da manhã( 05 às 07hs), o carro fumacê vem trazendo um ar de alívio e tranquilidade para inúmeras famílias Itabaianenses esta semana, desde a última segunda-feira, dia 21, com o seu retorno a sede do município.

Na manhã desta terça-feira, por exemplo, o fumacê estava nas ruas dos bairros Mamedes Paes Mendonça e Rótary, além do centro da cidade. Já na manhã desta quarta-feira, irá aos bairros São Cristóvão e imediações, Bananeiras, e Moita Formosa. De acordo com o cronograma definido, retornará a cidade serrana na próxima semana, logo após o Natal, e atuará em outras regiões urbanas antes do Ano Novo.

O trabalho de combate ao mosquito será intensificado mesmo, é à partir do dia 04 de janeiro, quando os três veículos fumacê aqui permanecerão até o final do mês. A atuação dos agentes, principalmente os de Endemias, tem tido um acompanhamento permanente do repórter Roberto Carioca nas ondas do rádio que afirmou:

“Este é uma assunto prioritário no meu trabalho diário de informações. Só sabe o que são essas viroses malditas, que as teve,  quem já pegou. Acho até que nossas autoridades deviam ser mais sensíveis com o sofrimento do nosso povo e levar mais à sério o combate a esta epidemia terrível. Todo dia é hospital lotado, clínicas cheias, e o povo penando por conta do descaso daqueles que não tem compromisso com o ser humano, com o próximo, e só pensam em sí e nos seus protegidos. Isso dói, e dói demais, gente”, concluiu o radialista.

Nesta terça-feira, quem deu entrevista na Rádio Princesa da Serra sobre o assunto, foi o senhor Maciel, Coordenador Regional de Endemia, que esclareceu muitas dúvidas sobre este mal que tanto tem afetado e judiado a nossa população.