Duelo de Alvi-Verdes terá transmissão da Rádio Capital AM neste domingo à tarde. A jornada terá início às 14:00 horas. A Itnet também tem dado amplo destaque ao clube serrano com matérias constantes em seu portal.

Futebol: Coritiba de Itabaiana e Amadense começam a decidir o título do sergipano 2013 Série A2.

Já está tudo pronto para o primeiro jogo da grande decisão da segundona em Sergipe. O evento acontecerá no Estádio Presidente Médice às 16:00 horas com preliminar às 14:00 horas, envolvendo o Sub-17 do Coritiba diante da equipe amadora do Corínthians do Açude Velho.

Com melhor campanha, a equipe de Tobias Barreto terá a vantagem de jogar a segunda partida em casa. Neste jogo de ida, o ingresso custará R$ 10,00 na bilheteria.

A Amadense terminou a fase de classificação em primeiro lugar com 14 pontos. Em seis jogos, a equipe conseguiu quatro vitórias e dois empates. Coincidentemente, só o time de Itabaiana não foi derrotado pela equipe do treinador Índio.

Já o Coritiba terminou em segundo lugar com nove pontos, fruto de  duas vitórias e três empates, com apenas  uma derrota no jogo de Canindé, debaixo de muita chuva. A briga pela artilharia entre Jajá( 5 gols), e Falcão(4 gols), será mais um duelo a parte em campo.

Ambas as equipes prometem colocar força máxima em campo. Nos dois confrontos este ano, houve empate sem gols no Brejeirão, e outro empate em 2 x 2, este no Médice. Vá e prestigie o nosso futebol. Só assim ele poderá voltar a ser grande e ganhar destaque nacional.

Confira a equipe de transmissão da rádio do povo:

Narração: Leomar Sílva, o “Luís Penido” de Sergipe

Comentários: Wílson Botafogo, a opnião de quem realmente conhece de futebol

Reportagens: Roberto Carioca/Irãn Machado, credibilidade e irreverência na informação

Plantão Esportivo:  Tôni Santos, o completo

Suporte técnico: Danilo Rêis, competência comprovada em tudo o que faz