Na copinha, o tricolor vai com moral de campeão

De acordo com o que foi definido no arbitral da semana passada na sede da FSF, o tricolor da serra irá realizar inicialmente 06 jogos no Estádio Presidente Médice, e sairá apenas para os Estádios Barretão em Lagarto, Welington Elias em Socorro, João Hora ou Batistão em Aracaju, e hoje o outro estádio seria com o mando de campo da Boquinhense, atual vice-líder da Segundona Sergipana.

Em entrevista exclusiva com o diretor de futebol da Boquinhense, Aécio Lima, neste final de semana que passou ao repórter Roberto Carioca, ficou a dúvida em caso de subida do time da cidade de Boquim. “Nós vamos tentar fazer nossos jogos aqui mesmo em nossa cidade, inclusive já estamos vendo junto ao Prefeito de Boquim a possibilidade de recuperar-mos o outro estádio existente aqui na cidade para 2015, caso se confirme a nossa subida a 1ª divisão. Do contrário, iremos para Estância ou até mesmo Lagarto”, informou o dirigente do time da terra da laranja.

Assim sendo, muito embora a tabela não tenha sido ainda divulgada pela FSF, o Itabaiana fará dois jogos, um em casa e outro fora, com as seguintes equipes: Sergipe, Lagarto, Socorrense, Coritiba e o vice-campeao da segundona, cujo nome do clube ainda se encontra indefinido. Diante do Coritiba, os dois jogos serão no Presidente Médice.

Na próxima semana, a FSF deverá divulgar toda a ordem dos jogos da 1ª fase do Campeonato Sergipano.  

Da redação, Wílson Botafogo.