Técnico foi Bí-Campeão pelo ABC de Natal no RN

A notícia

Desde  a madrugada desta sexta-feira, que o treinador já se encontra na cidade. Na conversa pessoal há instantes atrás com sua nova comissão técnica e diretoria, o vitorioso treinador discutiu a possibilidade de após a coletivo desta tarde, confirmar ou não sua presença no banco de reservas neste domingo diante do time comandado por Edmílson Santos, em jogo com transmissão da  nova equipe de esportes da Princesa FM e Rádio Jornal 540.

Ingrerssos estão à venda na Comercial Santo André, por apenas R$ 15,00 no setor de arquibancada

A contratação

Após algumas reuniões durante a semana a Diretoria Executiva da Olímpica de Itabaiana confirma ainda na quarta-feira à noite, a contratação do técnico Leandro Campos, 52 anos, para comandar o Tremendão na sequência do Campeonato Sergipano de 2016.

O experiente treinador já comandou equipes como Paysandu/PA, Coruripe/AL, Joinville/SC, ABC/RN, ASA/AL, Ceará/CE, Treze/PB, dentre outras. Em seu currículo o gaúcho acumula títulos como o Bicampeonato Potiguar (2010/2011), o Campeonato Cearense (2013) e o título nacional de Campeão Brasileiro da Série C (2010). 

Leandro Campos tem a missão de comandar o Tricolor em busca do título do Campeonato Sergipano da atual temporada, mas só terá tempo mesmo de conhecer melhor o elenco,  na partida diante do Sergipe no outro final de semana.

Por Roberto Carioca, a notícia do jeito que a torcida tricolor mais gosta de ouvir!