Timaço do Magá vai tá no ar as 14h

A delegação do Itabaiana já está na capital cearense, para a grande decisão do mata-mata da Série D do Brasileiro neste domingo à tarde, às 16h, entre Itabaiana x Uniclinic em Fortaleza.

Por outro lado, a sua torcida também já se faz presente com alguns de seus componentes, dentre eles, os empresários Belelêu, He-Mãn, e o grande torcedor Roberto Carlos, que trabalha na Avenida Manoel Francisco Teles, na cidade serrana. Dezenas de torcedores do tremendão chegarão também na manhã deste domingo, em ônibus, vãns, e carros particulares, e dentre outros, estará o empresário Netinho da Pró-Sport .

Outro que também já está na cidade cearense, é o presidente Amílton Gomes, que deixou sua terra natal na última sexta-feira, uma vez que o diretor de futebol Adailton Resende não viajou, sendo obrigado a ouvir o jogo pelo rádio. Neste sábado, chegaram ainda os dirigentes da FSF, Milton Dantas, Hernando Rodrigues e Alberto Nogueira, que igualmente irão prestigiar seu clube filiado nesta competição.

E como não é novidade para a torcida serrana, a equipe esportiva da Rádio Jornal AM, que arrumou as malas na véspera do jogão, também já aterrizou em Fortaleza através do competentíssimo repórter Carlos Mágno. O outro repórter, Roberto Carioca, chega neste domingo pela manhã e estará ao vivo no Estádio Presidente Vargas as 14:00 horas, lado a lado com a delegação do tremendão, para a transmissão da partida que terá a narração vibrante de Mário Sena e os  comentários equilibrados de Paulo Júnior, com plantão do eficiente Wilson Tavares que informa tudo.

Depois de tudo isso, só nos resta dizer: Em Sergipe, falou futebol, falou Rádio Jornal, e ponto final. Aonde estiver um clube sergipano em campo, com certeza lá estará o microfone esportivo da Rádio Jornal, a única emissora do estado que traz diariamente o noticiário atualizado do tremendão da serra para a sua imensa torcida espalhada no agreste e em todo o Sergipe, de domingo a domingo.

Portanto, neste domingo à partir das 2:00 horas da tarde, as primeiras notícias do Itabaiana direto de Fortaleza já estarão no ar na Rádio Jornal AM 540, que estará falando ao vivo do Estádio Presidente Vargas na capital cearense, com o repórter Roberto Carioca e equipe, torcida tricolor.

E atenção!  www.radiojornal540.com.br

A melhor equipe de esportes do estado já está escalada para Uniclinic x Itabaiana com trabalhos técnicos de Genário Santos no estádio Presidente Vargas. Anote:

Narração: Mário Sena

Comentários: Paulo Júnior

Reportagens: Roberto Carioca

Platão Esportivo: Wilson Tavares

Na Rádio Jornal, a grande decisão deste domingão á tarde no jogo do Itabaiana, terá o patrocínio da Comercial Santo André(Material Esportivo), Campo Verde(Produtos Agrícolas), Digital Comunicações(Loja Vivo), Supermercado Messias Peixoto(Sumepe), Churrascaria do Domício(Agora também com rodízio de churrasco), Concorde Veículos(Aracaju e Itabaiana), L.L.Locadora de Veículos(Aracaju e Porto da Folha) e CarFrio(Itabaiana e Aracaju), dentre outros anunciantes do Timaço Líder do Rádio.