São inúmeras, as contestações contra o árbitro em vários jogos pelo Brasil

Envolvido em polêmicas nas mais diversas competições realizadas no nosso futebol brasileiro, o árbitro Jaílson Macedo  Freitas não caiu nas graças da galera tricolor ao tomar conhecimento de sua indicação para conduzir a partida decisiva entre Itabaiana x Confiança pelo Campeonato Sergipano neste final de semana.

Apesar de ser um árbitro bastante rodado e com muita experiência em campo, o Baiano tem se envolvido em inúmeros problemas dentro do gramado, e não somente nos campeonatos estaduais, mais também em jogos importantes pelo Campeonato Brasileiro.

Um dos exemplos, foi no jogo do Palmeiras em Chapecó(SC) no ano passado. Jaílson já teria prejudicado também o próprio Itabaiana contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil em 2008 no Batistão,  e beneficiado até o Confiança pela Série C na campanha do “Vamos Subir Dragão”, em 2008 diante do Campinense que tomou de 4 x 0 em Aracaju.

Em conversas com o repórter Roberto Carioca na Rádio Jornal durante esta semana, os dirigentes Amílton Gomes e Adaílton Resende demonstraram seus desagrados com o nome indicado, mas afirmaram que esperam e irão torcer por uma grande atuação do árbitro e seus auxiliares neste jogaço de casa cheia logo mais.

Resultado de imagem para domingao esportivo

Domingão vai sortear ingressos à partir das 15hoo

Estes são apenas alguns dos exemplos ora citados, mas no “Domingão Esportivo“, logo mais às 15:00 hs na Princesa FM, a equipe de esportes da emissora irá abordar bastante este tema e alertar a torcida relembrando inclusive outras lambanças do árbitro em outros jogos do futebol brasileiro.

Mesmo assim, ressaltamos que a abordagem sobre o apitador é apenas por uma questão de bem informar a todos, porém torcemos e queremos muito que a arbitragem seja perfeita logo mias, e que ao final da partida,  os homens de preto não sejam sequer lembrados pela torcida e nem pela imprensa, e se for, que sejam dígnos de altos elogios por conta de todos.

Esta é a cena que nimguem quer no Mendonção. kkkkkk

Veja acima o novo esquema de posicionamento das torcidas em Itabaiana, em acordo entre clubes, FSF e PM/SE

E que dentro do campo, vença o melhor. E cá pra nós, que o melhor seja de novo o nosso tremendão da serra, atual líder do campeonato, galera!

Compre seu ingresso antecipado e evite pagar mais caro!

 Ingressos antecipados neste domingo, apenas no Quiosque do Róbson até 13h00 com arquibancadas de R$ 20,00