Resultado de imagem para radio jornal 540

Bola rola às 3:15 hs no Francão

Um tropeço do time de Estãncia neste sábado à tarde diante do Dorense vai deixar o Itabaiana em situação privilegiada,  principalmente se vencer o Confiança amanhã na cidade serrana.

Isso porquê se o Boca não vender logo mais,  só poderá chegar a no máximo 17 pontos,  e o nosso tremendão derrotando o Confiança passará a somar 18 pontos. Se isso acontecer,  ou seja,  o Dorense não perder em Estância esta tarde, e o Tricolor vencer seu jogo amanhã,  o partida da próxima quarta-feira em Estância contra o Boca Júnior já será um simples amistoso para o time de Gilson Beá, e assim sendo as dificuldades do Itabaiana lá serão  “menores”.

Porém, se o Boca vencer o Dorense, irá a 13 pontos e continuará com chances de ir a final, podendo chegar ainda a 19 pontos.  Daí a importância de um tropeço esta tarde,  o que poderá na TEORIA,  facilitar as coisas para o nosso atual líder do campeonato.

Resultado de imagem para tecnico leandro campos itabaiana

“O Boca é nosso adversário 4ª feira”

O técnico Leandro Campos(foto acima) vai acompanhar o jogo Boca x Dorense esta tarde, afinal se trata do adversário tricolor após o clássico contra o Confiança.  A partida  desta tarde terá na latinha a seguinte escala no Timaço do Magá:

Narração: Leomar Silva

Comentários: Marcelino Cunha

Reportagens: Roberto Carioca(Boca) e Genário Santos(Dorense)

Plantão  esportivo: Wílson Tavares

Da redação,  Wílson Botafogo.