Preste atenção neste abuso de alto teor contra um cidadão que está sendo difamado de maneira irresponsável nas redes sociais e não se sabe de onde vem isso via whatsaap. Leia o que consta abaixo:

Foto de Mayara Pereira.

Vejam acima, o tamanho da barbárie feita a este pai de família, um ser humano do bem. O fato já foi levado ao conhecimento da delegacia de polícia local. Este homem é casado, pai e tem residência fixa em nosso estado. Que absurdo!

Minha gente,  este Itabaianense é a mais nova vítima do whatsapp,  pai de uma  criança de menos de 10 anos, trabalhador na área de arte e design, e que está sendo INJUSTAMENTE CALUNIADO através das redes sociais.

Não podemos permitir que um homem HONESTO seja taxado como ESTUPRADOR  na rede mundial de computadores pela internet, gente!

COMPARTILHEM E AJUDEM A DESMENTIR ESSA BARBARIDADE contra um sergipano inocente de nossa terra. Acesse o FACEBOOK  da vítima: elbsondejesussantos/facebook.com

Foto: MAIS UMA VÍTIMA DO WHATSAPP </p><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />
<p>Amigos, este cidadão é a mais nova vítima do whatsapp, um pai de familia, pai de uma linda criança, trabalhador, pintor e desenhista de profissão, e está sendo INJUSTAMENTE CALUNIADO através do WHATSAPP. </p><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />
<p>Não vamos permitir que um trabalhador HONESTO seja taxado como ESTUPRADOR!!!</p><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />
<p>COMPARTILHEM E AJUDEM A DESMENTIR ESSA BARBARIDADE
 
Elbson é natural de Itabaiana e reside na cidade de Pinhão. Atualmente é funcionário do Nunes Peixoto, local onde trabalha há cerca de três anos, e em entrevista se diz ameaçado e amedrontado com a calúnia que vem sofrendo no whatsapp.
 
As declarações minuciosamente detalhadas deste pai de família, trabalhador e honesto cidadão do agreste sergipano, irá ao ar nesta quarta-feira, dia 13, na emissora de rádio capitaldoagreste.com.br com o repórter Roberto Carioca.
 
Se ligue!