Leonardo, atacante do Itabaiana (Foto: Fillipe Araújo)

Fonte: Globoesporte.com

Foi uma tarde inspirada para o atacante Leonardo. No último domingo, o jogador do Itabaiana marcou os três gols da vitória do Tricolor por 3 a 0 em cima do Socorrense no Estádio Etelvino Mendonça. A façanha levou o goleador para o quadro artilheiro musical do programa Fantástico onde ele pediu a música “Escrita pelo dedo de Deus”, do cantor Thalles Roberto.

- A gente vive de gols e gosto de poder dar esta alegria para a torcida quando eu jogo. Estava num grande dia, Deus me abençoou mais uma vez – destacou Leonardo.

A vitória classificou o Itabaiana para a próxima fase do Campeonato Sergipano, o hexagonal. Com 13 pontos, o time tricolor é o terceiro colocado na tabela do Sergipão e quer mais. Para isso, o objetivo é vencer também no próximo jogo, o clássico contra o Sergipe que acontece no domingo, às 16 horas, no Estádio Etelvino Mendonça.

- Uma vitória que dá a confiança que precisávamos para o jogar o clássico contra o Sergipe. Temos que aproveitar o fator casa e fazer uma grande partida repetindo a boa atuação que tivemos – afirmou Leonardo.
Com os três gols marcados, o atacante Leonardo também ocupa a ponta da artilharia do Sergipão 2016 com quatro gols ao lado de Leandro Kível, do Confiança, Jailton, do Dorense, e Marcinho Beija-Flor, do Sergipe.

Futebol ao Vivo

Nesta terça-feira, o Estanciano vai receber o Coruripe de Alagoas pelo Campeonato do Nordeste em nosso estado. O jogo terá transmissão da Rádio Jornal 540 com a equipe do Magá em Itabaiana.

O repórter Roberto Carioca, que apareceu no Programa Fantástico da Rede Globo deste domingo, ao lado do artilheiro musical Leonardo, e do Homem Aranha, está escalado nas reportegens ao lado de Genário Santos, Váldson Diniz e Marcelino Cunha.

Da redação, Wílson Botafogo.