Timaço do Magá irá cobrir o amistoso

Visando o seu primeiro amistoso propriamente dito nesta fase de preparação  para a próxima temporada, o elenco de profissionais do Itabaiana irá a Estância neste domingo à tarde onde irá enfrentar a equipe local, treinada pelo vitorioso treinador Nadélio Batista Rocha.

No apronto da última sexta-feira á tarde, o técnico José Carlos Amaral treinou com o time que pretende lançar em campo no Francão, ou seja: Fábio, Rôni, Tiago, Diêgo Padilha e Nílton. Marquinhos, Robinho, Lelê e Eli Carlos. Fabinho Recife e Da Silva. À princípio, este deverá ser o tricolor para início de jogo neste domingo.

Voltando ao treino coletivo realizado no Médice, a vitória foi da equipe considerada “A” por 3 x 0. Com uma zaga segura, e os laterais sempre cautelosos, só indo na boa e sob proteção dos alas Marquinhos e Robinho, o ataque até que apareceu bem com Da Silva e Fabinho aparecendo sempre na cara do gol. Coube a Eli Carlos ter tranquilidade para surgir como homem surpresa. Já o meia Lelê, aparecia bem tanto pela direita, como pela esquerda. Fábio foi um goleiro pouco exigido na atividade, e quando o bom atacante Jajá tentava ameaçar, não era feliz pelo time B.

Ficou claro nesta sexta-feira, que o elenco ainda necessita de mais três a quatro reforços para aprimorar e dar mais qualidade aos comandados do treinador. No domingo, a arquibancada custará R$ 10,00. A numerada será R$ 15,00. Os ingressos vendidos na véspera do jogo durante evento festivo da Canarinho Chopp, também serão computados na renda e público do jogo, uma vez que haverá a divisão de 40% para o Itabaiana, e 60% para o Estanciano, conforme já conbinado.

Itabaiana fará amistoso contra Estanciano nesse domingo

“Eu, que se Deus quiser, estarei lá no Francão neste domingo à tarde, terei a oportunidade de ver, sem dúvida nenhuma, duas das fortes candidatas não só a Copa Governo do Estado, mas sim, do Campenato Sergipano. Pode botar fé, anote isso. O Sergipe e o Confiança que se cuidem”, afirmou o reporter Roberto Carioca. 

Neste sábado, os cronistas estancianos Araújo Júnior, Marcelo Mazey e Nádjo Lisboa da Rádio Ilha, afirmaram em um bate-papo ao vivo com o titular da equipe de esportes da Capital AM, que a torcida local está bastante animada e irá em grande número recepcionar os comandados de Rocha no encontro das 15:30 hs.