Em 2010, ele treinou a Portuguesa de Desportos/SP

Um velho sonho da diretoria do Itabaiana, tornou-se realidade desde a última sexta-feira 11, quando os dirigentes serranos finalmente obtiveram êxito e acertaram o nome do técnico Ailton Silva, como treinador da equipe para a temporada de 2017. Há muito tempo que o nome de Ailton Silva ronda o Itabaiana, mas sempre por questões financeiras, o nome acabava sendo descartado.

As negociações vinham se desenrolando há quase um mês. O Itabaiana conversava principalmente com Ailton Silva e com Gilberto Pereira, técnicos conhecidos dos torcedores sergipanos, pois trabalharam equipes locais. Gilberto treinou o Confiança em 2012, perdendo o título para o tremendão de Celso Teixeira e Ailton Silva trabalhou no River Plate, de Carmópolis, onde foi campeão sergipano em 2011.

Ainda na Europa, onde foi participar de um Curso rápido, finalmente Ailton Silva, depois de analisar a proposta e as condições de trabalhos que serão oferecidas, resolveu dar o sim, para alegria dos dirigentes e torcedores do Itabaiana, mas seu contrato só será oficializado após seu retorno a São Paulo nesta segunda-feira à noite. Ailton Silva tem 50 anos, começou no River Plate de Carmópolis, pois antes era auxiliar-técnico no futebol paulista e depois voltou para o estado de origem, onde coleciona passagens por clubes do interior, como São Caetano, Mogi Mirim, Portuguesa, Ferroviária e atualmente, Juventus-SP.

Confirmada a contratação de Ailton Silva, a diretoria serrana já tem também os nomes dos componentes da comissão técnica. Ailton Silva será o comandante técnico. Auxiliará técnico:  Ferreira Itabaiana – Preparador físico: Felipe França-Treinador de goleiros: André-Médico: Dr. Igor Andrade-Gerente de futebol: Leandro Brandão-Mordomo: Cascatinha-Roupeiro: Ricardo Peixoto e Supervisor: Gilberto Nunes. A partir da próxima semana os dirigentes do Itabaiana começam a recompor a definição  da equipe para a temporada de 2017, quando o time tem a disputar competições como Campeonato Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.

Ainda esta semana, iremos divulgar a relação do atual elenco que irá se apresentar no mês que vem, inclusive atualizando os novos reforços, sem falar em Diêgo Neves,  atacante, e no zagueiro Hugo que não jogaram aqui na serra este ano. E vem mais zagueiro por aí, galera do tremendão, e um meia-atacante também, além de um ala direito e mais um volante.

Acompanhe diariamente na Rádio Jornal AM, a melhor cobertura do tricolaço com o repórter Roberto Carioca no Programa Show de Bola, apresentação de Wílson Tavares, e no Comando Geral de Augusto Júnior às 6h00 da manhã, líderes de audiência também no agreste do estado.

As notícias direto de Itabaiana, tem o apoio publicitário de:

K F Cosméticos Profissionais, o seu  distribuidor autorizado da Linha Dr. Hair para todo o estado de Sergipe. Agende agora mesmo uma visita de nossos representantes no seu Salão de Beleza aí na sua cidade(capital/interior), e conheça a excelente qualidade de nossos produtos com preços e condições especiais. Aceitamos todos os cartões. Ligue (79)9/9848 0564 e fale  com a equipe da DR. HAIR através da K F Cosméticos Profissionais, atuando em todo o estado

Pró-Sport, material esportivo muito mais barato, em Itabaiana e Glória

Churrascaria do Domício: Agora também com o mais completo jantar da região. Toda 6ª feira servimos a tradicional feijoada carioca ao meio-dia.

Com informações da  Rádio Jornal AM 540, através do radialista Roberto Carioca, o repórter mais bem informado do estado.