Foto de Cesarjosedeoliveira Jose.

Estas são algumas das novas promessas da base

Depois de realizar a primeira atividade da temporada no Médice nesta quarta-feira, a comissão técnica do Itabaiana definiu que fará no mesmo local o coletivo apronto desta sexta-feira visando a largada no estadual diante do Sergipe neste domingo.

Dentre os novos reforços, alguns deles não foram regularizados ainda, como é o caso do meia Fabiano e do atacante Aldir, ambos oriundos do futebol paulista. “Na verdade, Roberto Carioca, os reforços que chegaram de São Paulo esta semana não foram ainda regularizados, mas este é o nosso objetivo e para tanto já estamos buscando dar condições de jogo a todos e assim facilitar o trabalho do nosso treinador Vavílson”, disse o diretor Gilberto.

De acordo com informações do diretor Andrey Moura, mais um meia e um atacante estão sendo contactados e poderão ser anunciados a qualquer momento pelo clube serrano.

Itabaiana x Sergipe acontece neste domingo às 16:00 h com transmissão da Rádio Capital do Agreste, Rádio Jornal 540, dentre outras emissoras do estado que também irão cobrir o clássico. O ingresso na arquibancada custará R$ 15,00 e o estádio abrirá os portões para acesso do torcedor por volta das 14:30h, uma vez que nesta competição não haverá a tradicional partida preliminar.

Da redação, Wílson Botafogo sob supervisão de Roberto Carioca.