Segundo a comissão técnica, esta foi uma semana bastante produtiva no C.T. do clube. Desde a última segunda, os trabalhos foram bastante intensos na serra. O técnico Vavilson e o preparador físico Cacá trabalharam fortemente com os atletas buscando a melhor condição física é tática.

“O Itabaiana está no caminho certo, demos uma pausa para que cada um pudesse rever seus familiares e retornamos na segunda a mil. Os jogadores do tricolor vêm trabalhando muito forte – inclusive na terça de carnaval houve trabalho – mostrando compromisso com o projeto da diretoria e com a torcida do Tricolor”, disse o preparador físico do Itabaiana.

Nesta sexta-feira,  o Itabaiana fará um treino no Estádio Presidente Médici e Sábado um recreativo no C.T. como parte do trabalho de preparação para o jogo de domingo contra a equipe do Boca Júnior. Neste treino, o  técnico Vavilson já poderá contar com o zagueiro Dener que se recuperou de leve lesão, e foi liberado  já fazendo trabalhos com o preparador Cacá. Quanto ao volante Ruan, está previsto seu retorno somente para o jogo contra a equipe do Sergipe no outro final de semana na Arena Batistão.

Vavilson também já poderá contar também com o jovem meia Itabaianense Henrique que treinou forte toda a semana e já poderá fazer parte da relação para o próximo domingo. O filho do Lessa é um dos remanescentes da copinha em São Carlos.

Em relação a reforços, nenhuma novidade até o fechamento desta matéria, galera!

Roberto Carioca: A notícia com a marca da credibilidade!