Esssa é a rádio que não deixa a torcida tricolor na mão

Com a vitória diante do Serra Talhada por 1 x 0, gol na etapa final, o Itabaiana comemorou o seu aniversário em grande estilo e se manteve no páreo visando a classificação em jogo a ser  realizado no próximo domingo, dia 17, atuando em casa contra o Potiguar de Mossoró.

A torcida que viajou quase mil kilômetros em ida e volta, chegou a cantar o hino do clube, fato registrado pelo repórter Roberto Carioca  no microfone da Rádio Jornal 540 que estava ao vivo e exclusivo no Estádio Níldo Pereira, na terra onde nasceu Lampião.

Cabe agora ao clube serrano, devolver a derrota ao time de Mossoró dentro do Mendonção e carimbar a vaga para o 1º mata-mata da Série D, como primeiro ou segundo da sua chave.

A emoção é muito grande em poder narrar um gol tão importante e decisivo do meu tricolaço com o seu complemento de lance em cima da jogada, Roberto Carioca. Trabalhar com um repórter do seu nível ao meu lado é bastante gratificante. Esse timaço do Magá é mesmo show de bola, sempre lado a lado com o nosso Itabaiana e com o futebol sergipano onde ele estiver, Carioca“, relatou o vibrante narrador Leomar Silva, que correu atrás da bola  o jogo inteiro lá no sertão de Pernambuco pela Rádio Jornal durante toda a tarde.

A transmissão deste domingo em Serra Talhada pela 540 AM, teve o patrocínio da Comercial Santo André(Pró-Sport), Campo Verde(Rações Presence), L.L.Locadora de Veículos, Digital Comunicações(Loja Vivo), Representações Millet Ltda(Ladislau Millet), Supermercado Messias Peixoto, Churrascaria do Domício, Concorde Veículos(Itabaiana/Ajú), e Carfrio Ar Condicionado(Itabaiana/Ajú), dentre outros anunciantes do Timaço do Magá, como o empresário Gil da Rifa, da cidade de Ribeirópolis, todos torcendo fervorosamente pelo Tremendão da Serra  no Campeonato Brasileiro, Série D.

Acompanhe o noticiário atualizado do Itabaiana diariamente na Rádio Jornal 540, dentro da programação esportiva da emissora com o setorista do clube, repórter Roberto Carioca. Nesta segunda-feira, o Show de Bola comandado por Wílson Tavares irá reprisar no ar o golaço do tremendão com os cronistas Leomar e Carioca na jogada emocionando o lance, por volta das 13:00 horas.

Se ligue, galera do tricolaço!

Da redação, Karla Souza.