O Itabaiana obteve sua primeira vitória no Hexagonal do Campeonato Sergipano em jogo realizado no Estádio Etelvino Mendonça neste domingo, dia 20, quando o Tricolor da Serra superou de virada o Boca Júnior pelo placar de 4 a 2 após um empate parcial em 2 x 2.

Mal o jogo começou e aos 5 minutos do primeiro tempo,  o goleador Márcio Carioca abriu o placar para o time visitante após receber bola escorada pelo  bom lateral Lucas em lance que teve início com um escanteio da direita. Mas aos 18 minutos, foi o atacante Fabiano que empatou e aos 21 ele mesmo virou o placar com um golaço de fora da área.  Ainda na primeira etapa, aos 35 minutos, o ala Lucas fez para o Boca e deixou tudo igual novamente após falha do goleiro Max.

Logo depois de Ribinha desperdiçar um pênalti sofrido pelo meia Ígor, Paulinho Macaíba virou para o Tremendão da Serra, aos 38 minutos do primeiro tempo. Aos 40 da etapa complementar, Macaíba voltou a balançar as redes e ampliou para o Tremendão fazendo o 4º gol do tricolor e o seu 4º gol no campeonato.

A goleada serrana teve um público pagante de 1.758 e uma renda de R$ 31.120 e só foi divulgada no finalzinho da partida. O Itabaiana volta a campo no próximo domingo, dia 27, contra o Confiança, às 17 horas no Batistão em Aracaju.

Com a virada  do Sergipe diante do Confiança por 2 x 1 no Batistão, o Itabaiana assume a liderança do Hexagonal com 04 pontos, superando o Sergipe pelo saldo de gols. O Confiança fica na terceira colocação com 03 pontos, o Dorense em 4º com 02, e o Boca Júnior e o Estanciano com 01 pontos, ocupam a 5ª e 6ª colocação respectivamente nesta fase do Sergipão.

A goleada tricolor teve transmissão pelo rádio na Princesa FM com Édson Martins, Luiz Carlos Santos, Ed Ferreira e toda a equipe. A Rádio Jornal fez a cobertura via Internet no site www.radiojornal540.com.br com narração de Roberto Carioca que teve o comentarista objetivo Marcelino Cunha ao seu lado analisando o jogo a todo momento no Timaço do Magá esta tarde na cidade serrana.