Objetivo é subir no topo, o lugar mais alto

Se derrotar a equipe de Socorro neste jogo do meio de semana com transmissão da Equipe “Tropa de Elite” na Capital do Agreste de Esportes AM 1370, o tremendão da serra certamente alcançará a liderança do Campeonato Sergipano em sua 7ª rodada.

Com 13 pontos, o triunfo levará a equipe serrana a 16 pontos e só o Estanciano poderá lhe tomar o 1º lugar da fase, caso o canarinho venha a golear o Lagarto no Barretão, jogo do mesmo dia e horário, também com acompanhamento permanente da Rádio Capital e a equipe de Roberto Carioca.

A liderança poderá até ser provisória, uma vez que o atual líder, que é o Sergipe, só jogará na quinta(20), e terá pela frente um jogo dificílimo diante da Amadense no sul de Sergipe. O ainda vice-líder Confiança, também atuará na quinta-feira, quando irá inaugurar a iluminação de seu estádio.

Em relação aos refletores do João Hora do Sergipe, a diretoria rubra espera inaugurá-lo à partir do dia 23. Já o Coritiba estará folgando na rodada, uma vez que o seu adversário seria o Olímpico, clube que foi obrigado a pedir afastamento da competição, como todos os desportistas já tem conhecimento em nosso estado.

Da redação.