Resultado de imagem para sacarias pereira itabaiana seResultado de imagem para sacarias pereira itabaianaResultado de imagem para sacarias pereira itabaiana

Sacarias Pereira: Rua Capitão José Ferreira, n° 244, centro

A FSF confirmou nesta terça-feira em entrevista ao repórter Roberto Carioca na Rádio Jornal 540, o adiamento em uma hora no jogo do clássico deste próximo domingo em Itabaiana.

O pedido foi uma iniciativa da diretoria tricolor em virtude do Concurso Público que o município realizará no mesmo dia, 28 de fevereiro. Com isso, o jogão que seria às 16h00, sai para às 17hoo no mesmo dia e local.

Com 13 pontos, se vencer o clássico, o tremendão da Serra poderá encostar no líder Confiança, que soma 16 pontos e está em 1° lugar no momento. O Sergipe tem 14 pontos ganhos. Uma vitória do Itabaiana, o colocará no mínimo na vice-liderança do Sergipão.

No município, já há uma grande movimentação em torno de se viabilizar transportes para os povoados da região, facilitando assim a vinda também dos torcedores que residem no campo, os trabalhares rurais, agricultores, enfim, os feirantes também.

Nas cidades do agreste e do sertão sergipano, assim como na fronteira com a Bahia, também não se fala em outra coisa a não ser as Caravanas que de lá sairão com destino ao Estádio Etelvino Mendonça aqui na cidade serrana  para prestigiar o grande clássico envolvendo duas das maiores equipes do futebol sergipano.

Por Roberto Carioca, a notíca com a marca da credibilidade!