Super Transmissão Educadora e a equipe Tropa de Elite deu show

Em jogo com uma narração vibrante e emocionante de Leomar Silva, o narrador que a torcida tricolor aplaude, e comentários de Wílson Botafogo com reportagens de Régis Mendonça e Roberto Carioca, o mais bem informado repórter do tricolaço, eles  que deram um show neste domingo à noite com transmissão pela Rádio Educadora AM, o Itabaiana eliminou o Campinense e vai agora para o último confronto visando subir para a Série C do Campeonato Brasileiro.

No tempo normal, a primeira etapa terminou sem abertura de contagem, mesmo com o tricolor pressionando os Paraibanos e ficando mais perto do gol.

No 2º tempo, logo veio o gol da esperança. Diôgo Pereira chuta e o zagueiro Rafael Jansem corta com a mão em carrinho dentro da área. Pênalti claro que foi muito bem convertido pelo centro-avante Fabiano. Á partir daí, o time foi com tudo em busca do resultado e correu sérios riscos, mas o alívio só veio aos 40 minutos com o consagrado Léo Paraíba escorando cruzamento dele, Diôgo Pereira.

Nos penais, brilhou mais uma vez o goleiro Max, que já fora destaque no tempo normal com grandes defesas. E que venha o São Bento de Sorocaba no próximo domingo, aqui em Itabaiana.

A Rádio Jornal 540, também emocionou com a torcida serrana neste grande jogo.

Da redação, Karla Souza.