Tôni Santos e João Menezes: Destaques no futebol da RCA

Na tarde deste domingo(01), o tricolor voltará a campo, e novamente no Estádio Presidente Médice para enfrentar o Lagarto na sequência do Campeonato Sergipano. No meio de semana o Itabaiana arrancou um suado empate em Socorro. Já o Lagarto perdeu com seu mando de campo em Simão Dias para o Confiança por 1 x 0 Aliás, o time de Elenílson Silva perdeu não só o jogo, mas também seus dois principais  goleiros do elenco, ambos expulsos pela arbitragem na última quarta-feira.

Se vencer, a equipe serrana entrará diretamente na briga pela classificação com o Estanciano  que vai receber a Socorrense no Francão e o Sergipe que folga na rodada. No tremendão, a novidade é o retorno do meia Capela ao clube. Já o periquito atômico não sabe ainda se terá o atacante Cristiano Alagoano, mas o matador Nivaldo estará em campo.

Na Rádio Capital do Agreste, cinco(05) profissionais foram escalados para cobrir o jogão no estádio à apartir das 14:00 h. A equipe terá além do narrador Leomar Silva, dois comentaristas que são Evandro Noronha e Wilson Botafogo, além de dois repórteres no gramado, um ao lado do tricolaço e o outro irá cobrir os visitantes. Já a Rádio Jornal de Aracaju também estará presente ao vivo, mas com três profissionais no estádio, uma vez que o “Timaço do Magá” fará ainda a transmissão paralela de Confiança x Coritiba no Sabino Ribeiro.

Quem também fará a cobertura do clássico do interior, é o nosso colega e cronista Genário Santos da Itabaiana FM, Genário que vem se recuperando de uma cirurgia recente em um dos olhos. Força, fé e muita esperança também, professor Pardal. Saúde amigo, e Deus no coração!

MESA REDONDA

O Mesa Redonda Futebol e Debate deste sábado, 31 de janeiro, na Rádio Capital Futebol Clube foi coroado de grande êxito com a consagração de uma estrondosa audiência. Nos estúdios da emissora do povo, estavam além dos componentes da equipe, os dirigentes Edvaldo LIma e Andrei Noronha do Itabaiana, além de Wilson Cunha, o popular Gia do Coritba, como é conhecido o cartola no nosso futebol.

Participando pelos telefones, celular, facebook e watSaaP, os torcedores fizeram inúmeras perguntas aos convidados da mesa, e aproveitaram ainda para participar do sorteio de 03(três) ingressos para o jogo deste domingo citando seus palpites, além de uma bonita camisa do tricolor. Por diversas vezes os mediadores do debate tiveram que interromper a fala dos entrevistados para atender a participação dos ouvintes, tamanha foi a participação premiada.

Roberto Carioca: A notícia com a marca da credibilidade!