Produção diz que nada chegou ao cantor

O professor de letras e vidente, Jucelino Nóbrega da Luz, de 55 anos, garantiu ao Jornal Midiamax que teria avisado ao escritório do sertanejo Cristiano Araújo por duas vezes sobre a morte dele e da namorada  na volta de um show. O caso ganhou repercussão por meio das redes sociais.

 “Tenho sonhos que preveem acontecimentos. Então acabou entrando em contato com as pessoas para que possa avisá-las. Posso dizer que 85% destes sonhos são revelações de pessoas comuns, outros 15% são de pessoas públicas”, explica e ressalta que, “tenho sonhos de acontecimentos nacionais e internacionais”.

 Ele ressalta que um dos sonhos foi sobre a morte do sertanejo, que faria um show em Goiás. “Isso aconteceu em abril, então no dia 22 mandei uma carta relatando o que aconteceria na madrugada do dia 24, mas não obtive resposta. Então, resolvi mandar outra no dia 8 de junho, mas também fiquei sem retorno”, fala.

“Eu não peço que as pessoas acreditem, pois tem gente que não acredita, mas que pelo menos evite, pois caso elas evitem o que vai acontecer, é como se fosse um efeito dominó, se você para uma peça, não há como as demais caírem”, fazendo referência a uma a frase ‘toda ação tem uma reação’.

Jucelino conta que os começaram em 1969. “Já mandei carta para o Silvio Santos, que acabou evitando o acontecimento e chegou a falar isso, em uma entrevista da Veja, não se referindo a carta, mas que ‘soube de uma informação e preferiu evitar’. Também já mandei uma carta para o Clodovil, onde na primeira dizia que ele ficaria em terceiro lugar como deputado, e a segunda sobre a morte dele”, frisa.

O professor afirma que após a primeira carta, Clodovil teria se aproximado dele. “Cheguei a conhecer e até ir ao programa”, ressalta. Jucelino já esteve no programa do Jô Soares, do Celso Portioli, entre outros. Uma das previsões foi a morte do político Eduardo Campos, há 9 anos antes da viagem fatal.

Vidente com Rodrigo Faro na Rede Record em São Paulo

Veja o conteúdo da carta que Juarez teria registrado no dia  08 de junho, ou seja, 16 dias antes do acidente 

Eu sou uma pessoa humilde que vem te trazer uma mensagem espiritual, sou muito religioso, e venho tentando ajudar pessoas de todas partes do mundo. Espero que não tenhas medo e siga minhas orientações. No justo momento em que a ansiedade da velocidade lhe atropele o carro da vida; O apoio habitual lhe falte à existência. A ventania de advertência lhe açoite o espírito. A aflição se lhe intrometa nos passos, a alegria lhe faça os horizontes. A solidão lhe venha fazer companhia, no momento justo, enfim, em que a crise ou a angústia, a sombra ou a tribulação se lhe façam mais difíceis de suportar, não chore e nem esmoreça. A água pura a fim de manter-se pura é servida em taça vazia. A treva da meia-noite é a ocasião em que o tempo dá sinal de partida para a nova alvorada. Por maior a dificuldade, jamais desanime. O seu pior momento na vida é sempre o instante de melhorar. Entretanto, Cristiano Araújo, as vezes, a força e vontade de voar nos faz, trazer problemas, e você está correndo um risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 – podendo levar a vida também de sua namorada Alana Coelho Pinto de Morais. Esse show seu será em Itumbiara – Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e a de sua namorada, também.

Espero estar errado, mas foi o que eu puder ver em meus sonhos.

Atenciosamente.

Professor Jucelino Nóbrega da Luz – Caixa Postal 54 – Água de Lindóia – SP – CEP: 13940-000